O Porsche 944 Turbo, conta com todos os ingredientes para uma receita de sucesso aos olhos de qualquer “Petrolhead”, Motor sobrealimentado em posição longitudinal na frente e caixa transaxle, com distribuição de pesos 50:50, tudo pensado para horas infidáveis de prazer de condução.

944T_06

944T_11

944T_08

Uma unidade equipada de fábrica com os principais opcionais disponíveis.

Quando foi lançado em 1982, o Porsche 944 era mais caro do que as versões equivalentes do Porsche 911. Mais moderno em muitos aspectos do que Porsche 911, o mercado de clássicos não o soube valorizar durante muitos anos.

Felizmente, essa percepção do mercado está a mudar. Os preços do Porsche 944 tem crescido sustentadamente ano após ano – fruto do reconhecimento das suas qualidades.

Esta unidade é de 1989 – ou seja, uma das últimas da série 944. Para além do seu motor 2.5 litros Turbo de 250cv (capaz de cumprir os 0-100km/h em 5,8 segundos e atingir os 259km/h) e do chassis com um acerto soberbo, destacamos os vários opcionais que esta unidade contempla. Desde o diferencial autoblocante traseiro desportivo, passando pelo ar-condicionado, tecto de abrir, estofos em pele, bancos elétricos (x2) e sistema de ABS.

944T_07

Como poderão comprovar pelas imagens, este exemplar encontra-se em excelente estado de conservação, sendo de proveniência nacional.  Para mais informações contacte-nos, estamos ao seu dispor.

Highlights desta unidade:

Matching Numbers;
Vários extras;
145.755 km;
potencial de valorização elevado;
Excelente relação conforto/perfomances.
Pretende adquirir um modelo com estas características? Consulte-nos através do e-mail porsche@sportclasse.pt

Galeria

Especificações


Motor: 4 cil. em L;
Cilindrada: 2.5 litros;
Transmissão: manual 5V;
Tração: RWD;
Potência: 250 cv;
Binário: n.d.;
Quilometragem: 145.755km;

Prestações


0-100km/h: 5,8 seg.;
Vel. máx: 259km/h.;

Equipamento


Bancos em pele; AC; vidros elétricos; tecto de abrir; ABS; Diferencial autoblocante; Rádio; Bancos elétricos.

Condições gerais

Documentação: Sim;
A rodar: Sim; Histórico: Sim;