Um modelo para quem sabe o que quer: sobriedade aliada a uma performance avassaladora. Dos 0-200km/h em apenas 10,9 segundos.

Longe da exuberância das propostas italianas, o Porsche 911 GT2 joga as suas cartas onde interessa: na estrada ou em circuito.

Sem dramas. Um olhar conhecedor e atento notará que está na presença de um 911 especial: tração traseira, 520cv de potência, roll-bar e mais um conjunto de mudanças que fazem deste 911 um dos mais desafiantes modelos nascidos em Estugarda. Um look musculado e agressivo com “conta peso e medida”, para pretende um verdadeiro supercarro sem abdicar de alguma sobriedade.

Apesar da potência – capaz de deixar para trás a maioria dos desportivos das mais reputadas famílias – o GT2 mantém a usabilidade característica do 911. É possível rodar com ele no dia a dia e atacar com o mesmo à vontade aquela montanha ou track-day num fim de semana especial. Os números falam por si: 0-100km/h em 3,6 segundos; 0-200km/h em 10,9 segundos; e velocidade máxima de 330 km/h. Um poderio mecânico que só encontra paralelo no conjunto chassi/suspensão.

Podíamos explicar por palavras, mas há coisas que têm de ser vividas na primeira pessoa. Venha até às nossas instalações conhecê-lo.

Highlights desta unidade:

  • Historial de revisões;
  • Ano de fabrico 2008;
  • Poucos quilómetros;
  • Elevado potencial de valorização.

Galeria

Especificações


Motor: 6 cil. boxer;
Cilindrada: 3.6 litros;
Transmissão: manual 6V;
Tração: RWD;
Potência: +520HP;
Binário: 680 NM.;

Prestações


0-100km/h: 3.6 seg.;
Vel. máx: 330 km/h;

Equipamento


Roll-bar; Travões em cerâmica; Suspensão desportiva.

Condições gerais

Documentação: Sim;
Matrícula: nacional; Histórico: sim;