Entre deixe-se envolver pelos bancos desportivos deste Porsche 911. Rode a chave e acorde o motor 3.2 flat-six. Agora repita isto todos os dias…

Provavelmente, o seu próximo Porsche. Se nunca teve um, este é sem dúvida um dos melhores cartões de boas vindas ao «universo 911».

Os mais «experientes» recordarão a celebre frase da actriz Ivone Silva: “com um vestido preto, nunca me comprometo”. Tal como um vestido preto, este Porsche 911 Carrera 3.2 também nunca compromete. Seja numa ida para o trabalho, para uma festa, ou num desafio domingueiro por aquela estrada que nos convida a momentos de intimidade homem/máquina.

No dia-a-dia, o seu aspeto discreto só é traído pela nota de escape abafada e mecânica do motor 3.2 flat-six. Mas cada vez que pisamos o acelerador, a forma como este 911 transforma o combustível em movimento não deixa margem para dúvidas: é um filho air-cooled de Estugarda.

_MG_6280

O interior com estofos em pele e bancos desportivos onde predomina o preto, é coadjuvado pela carroçaria também ela pintada de preto (em cor original). Uma sobriedade que é quebrada pelas linhas provocadoras da carroçaria coupé e pelas vistosas jantes Fuchs. What else?

Este 911 Carrera 3.2 foi importado de França em 1998 e desde então conheceu apenas dois donos. Não tem livros de revisões completo mas tem todo o histórico de facturas de 2004 até hoje – nos últimos anos, foi sempre assitido por nós. Os 198.000km on the clock foram apenas um estágio para aquilo que ainda está para vir…

Highlights desta unidade:

  • Matching Numbers;
  • Sem acidentes;
  • 198.000km;
  • Segunda pintura (cor original);
  • Ar-condicionado; tecto de abrir; bancos desportivos;
  • Histórico de manutenção desde 2004.

Galeria

Especificações


Motor: 6 cil. boxer;
Cilindrada: 3.2 litros;
Transmissão: manual 5V;
Tração: RWD;
Potência: 231 cv;
Binário: 285 N.m;
Quilometragem: 198.000km;

Prestações


0-100km/h: 6.1 seg.;
Vel. máx: 248 km/h.;

Equipamento


Ar-condicionado; jantes Fuchs; tecto de abrir; bancos desportivos;

Condições gerais

Documentação: Sim; Histórico: desde 2004;